Navegação

PAISAGENS INQUIETANTES, OLHARES PENETRANTES


Exposição de Fotografias Limitadas de Druso Frota.

Devido ao grande sucesso, a exposição PAISAGENS INQUIETANTES, OLHARES PENETRANTES, do fotógrafo brasiliense Druso Frota segue da Galeria Iate Clube para a Galeria Mário Barata / Estoril, na Praia de Iracema com novas fotografias em Grande Formato.


A amostra acontece de 22 de agosto a 10 de outubro e exibe a coletânea dos mais significativos trabalhos do artista ao longo de seus 10 anos de carreira.

Com um olhar sensível, a exposição “Paisagens Inquietantes, Olhares Penetrantes” é o resultado de dezenas de viagens realizadas pelo fotógrafo por diversos Estados brasileiros e países como: Colômbia, Argentina, Vietnã e Tailândia.

As fotografias, coloridas e em preto e branco foram impressas em papel de alta qualidade, de padrão museológico e algumas com tiragens limitadas. Cada fotografia está sendo assinada pelo autor e contam com um certificado de autenticidade.


Para o fotógrafo, Druso Frota suas imagens são uma oportunidade para criar “viagens” através de paisagens bucólicas como o Vietnam, a expressividade do interior do Ceará e olhares fascinantes pelo mundo afora. “Fiquei muito feliz pelo convite de expor no Estoril – Galeria Mário Barata, um local que é ícone de Fortaleza e se mistura com a história e cultura da cidade. Minhas fotografias têm a intenção de transportar o espectador para ambientes que transcendem o imaginário e despertem novas emoções."


Exposição “Paisagens Inquietantes, Olhares Penetrantes”
Onde: Estoril - Galeria Mário Barata (Rua dos Tabajaras, 397 - Praia de Iracema)
Quando: de 22 de Agosto a 10 de Outubro, 2017
Visitação: Terça-feira a Domingo de 9h às 22hrs 
Mais informações: (85) 3105-1580 / (85) 98970-5837
Entrada franca
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia