Jornalistas de turismo de diversos Estados participaram de 6º Press Trip em Salvador


Divulgar a Nova Salvador, com seus Fortes restaurados e convertidos em modernos Espaços Culturais, a efervescência do boêmio bairro do Rio Vermelho, que ganhou uma disputada praça gastronômica, Santo Antonio Além do Carmo, e a nova e charmosa orla da cidade, é a proposta do 6º PRESS TRIP promovido pela Salvador Destination em parceria com a Secretaria de Cultura e Turismo de Salvador (Secult), de 3 a 6 de setembro, na capital baiana.


O encontro reuniu jornalistas especializados em turismo de Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará. Além de city tour pela antiga e moderna cidade, os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer algumas das Maravilhosas receitas da gastronomia baiana em um almoço no Senac Pelourinho, e aproveitar as especialidades dos melhores restaurantes da cidade, como o Passeio da Vitória (Sheraton da Bahia), Restaurante Veleiro, do Yatch Club da Bahia e a Casa Di Vina localizada no Mar Brasil Hotel, a antiga residência do poeta Vinícios de Moraes)

O presidente da Salvador Destination, Paulo Gaudenzi, recebeu os convidados acompanhado pelo secretário da Secult, Cláudio Tinoco, no Sheraton da Bahia, onde os jornalistas ficaram hospedados. Na ocasião, os dirigentes apresentaram a cidade e metas para atração de mais turistas a partir de 2018. Este é o sexto press trip promovido pela Salvador Destination desde 2015, com expectativa de realizar mais um até o final deste ano.

Paulo Gaudenzi, presidente da Salvador Destination.

A Salvador Destination é uma Associação de empresas que tem como missão promover e divulgar a capital baiana no segmento de Eventos Nacionais e Internacionais. Criada com o objetivo de gerar novos negócios, a entidade assessora e apoia realizadores de eventos e empresas atuantes neste setor, garantindo a Salvador a existência de um ambiente ágil, profissional e qualificado para quem realiza Eventos na cidade.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia