Navegação

Flórida anuncia recorde histórico de turistas em 2017


CEO do Visit Florida junto com o Gorvernador Scott

O governador Rick Scott anunciou que a Flórida estabeleceu outro recorde, recebendo o maior número de visitantes, em qualquer período de seis meses, na história do Estado, com 60,7 milhões de visitantes, de acordo com o Visit Florida. Isso representa um aumento de 4,1% em relação ao mesmo período de 2016 e inclui 53,2 milhões de visitantes domésticos, 5,3 milhões de visitantes estrangeiros (exceto Canadá e México) e 2,2 milhões de visitantes canadenses.

O governador Scott afirmou: “Estou orgulhoso de anunciar hoje que a Flórida permanece quebrando recordes ao receber mais de 60 milhões de visitantes em nosso Estado durante o primeiro semestre de 2017 – o maior número de visitantes de em seis meses na história do nosso Estado. Isso significa consecutivos trimestres de recorde para o nosso Estado. Agora, com os investimentos realizados no Visit Florida durante as sessões legislativas deste ano, podemos continuar a quebrar recordes e trabalhar em direção ao nosso objetivo de 120 milhões de visitantes este ano. A indústria de turismo em expansão da Flórida é responsável pela geração de mais de 1,4 milhão de empregos em todo o Estado, e eu sei que o Visit Florida e seus muitos parceiros locais continuam a se concentrar em quebrar mais recordes para ajudar a criar ainda mais oportunidades para nossas famílias”.

O Visit Florida estima que 29,9 milhões de visitantes viajaram para a Flórida no segundo trimestre de 2017 (abril – junho), mais um recorde e um aumento de 6,8% em relação ao mesmo período do ano passado. O total de embarques nos 18 principais aeroportos da Flórida, no segundo trimestre de 2017, aumentou 6,1% em relação ao mesmo período do ano anterior, com um recorde de 22,8 milhões de passageiros embarcados. O número de noites em quartos de hotel vendidas na Flórida durante o segundo trimestre de 2017 cresceu 4,2% em comparação com o segundo trimestre de 2016. Durante o mesmo período, a tarifa diária média da Flórida aumentou 4,0% e a ocupação em 2,5%.

Ken Lawson, presidente e CEO do Visit Florida, disse: “Com mais de 60 milhões de visitantes do Estado até agora neste ano, este é um momento emocionante e histórico para o setor de turismo da Flórida. O Visit Florida está empenhado em continuar a criar programas de Marketing de ponta para nossos parceiros da indústria de todos os tamanhos que mostram o Estado aos visitantes e ajudam a tornar a Flórida o destino de férias número um no mundo”.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia