Navegação

Bloco carnavalesco agita a Avenida Monsenhor Tabosa em Fortaleza

Como parte da programação cultural da avenida, o bloco de pré-carnaval Bons Amigos estará se apresentando no próximo sábado, a partir das 16 horas.



A Avenida Monsenhor Tabosa recebe neste sábado (12/08), a partir das 16 horas, o ensaio do bloco carnavalesco Bons Amigos. A atração faz parte da programação cultural do Corredor Turístico, que acontece todos os sábados, com o apoio da Prefeitura de Fortaleza. A apresentação acontecerá em frente ao Shopping Monsenhor Tabosa, entre as ruas Dom Joaquim e Nogueira Acioly.



O bloco Bons Amigos foi fundado em 2006 e é o único fora do Rio de Janeiro com a chancela da Estação Primeira de Mangueira. Comandado pelos mestres Marcello Santos em Fortaleza, Wesley e Marrom da Mangueira, o Bons Amigos é composto de 100 ritmistas.

“Estaremos trazendo o bloco todos os sábados até o pré-carnaval para a avenida. A ideia é oferecer mais uma opção de lazer aos turistas e fortalezenses e ainda movimentar a Monsenhor Tabosa”, destacou a presidente da Associação dos Lojistas da Avenida Monsenhor Tabosa (Almont), Márcia Sérgia.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia