Navegação

Barraca Atlantidz aposta em formato de clube na Praia do Futuro em Fortaleza



Conhecida pelas temperaturas agradáveis e verão quase o ano todo, Fortaleza tem uma combinação perfeita com a praia. Com uma orla de 34 quilômetros de extensão, a Capital cearense tem um total de quinze praias, sendo a Praia do Futuro a mais famosa e preferida dos turistas o ano todo. Pensando em proporcionar conforto para os visitantes e fortalezenses, a Barraca Atlantidz atua com nova gerência e aposta em um cardápio reformulado, visando satisfazer os paladares mais exigentes. 




Mantendo o tradicional tema inspirado na cidade perdida de Atlântida, que, segundo Platão, foi submersa após um desastre natural, o espaço transmite história em sua arquitetura rústica. Em destaque e como anfitrião, quem dá as boas-vindas é Poseidon, o Deus do mar, que nos leva a um passeio cultural que se espalha pelo deck, lounge e salões da Atlantidz, formatada para ser um clube temático à beira-mar.

A Atlantidz ressalta a importância de proporcionar momentos de lazer de lazer e conforto para seus clientes. Para isto, conta com parque aquático infantil, equipado com tobogãs, escorregadores, chuveiros de água doce e piscina para adultos, que são supervisionados por monitoras.

Além da excelente infraestrutura, o espaço oferece um cardápio diversificado, com petisco, carnes e um menu tipicamente cearense, especializado em frutos do mar, tendo como carro-chefe o caranguejo ao molho especial. Para quem não quer fugir da dieta, a barraca dispõe de opções saudáveis como açaí, sanduíches naturais e sucos.

CENÁRIO PARA EVENTOS

O espaço da Atlantidz à sombra dos coqueirais, constantemente vira cenário e palco para comemorações. São frequentes os casamentos, confraternizações e eventos corporativos, que contam com a proposta gastronômica ideal para o sucesso de cada tema e ocasião.

MAIS INFORMAÇÕES:

Barraca Atlantidz
Endereço: Avenida Zezé Diogo, 5581 - Praia Do Futuro
Contatos: (85) 3120.8717 | (85) 98126.0046Site: www.atlantidz.com.br


por Edgony Bezerra
http://www.edgonyonline.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia