Navegação

Azul pode voar para Patos (PB)
















Marcelo Bento, diretor nacional da Azul e dep.fed. Hugo Motta (PMDB)

O diretor nacional da Azul Linhas Aéreas, Marcelo Bento se reuniu com o deputado federal Hugo Motta (PMDB-PB)  com o objetivo de discutir a possibilidade da empresa operar no recém inaugurado Aeroporto Regional de Patos (PB).
Hugo Motta, natural e eleito por Patos,  disse que o município preenche todos os requisitos para que possa contar também com linhas de voos. 
“Patos já foi priorizada no plano de aviação regional, receberá investimentos no seu aeroporto, mas nós precisamos que as companhias aéreas se interessem em atuar na cidade para que a gente possa agilizar esses investimentos”, afirmou Motta
 O deputado disse que será realizado um estudo nos próximos dias para que se verifique a viabilidade da Azul Linhas Aéreas atuar em nossa cidade. 
“Nos próximos dias voltaremos a nos reunir. Nosso objetivo é realizar esse sonho do povo de Patos, o sonho de ter a cidade mais aproximada de outros centros, de outras regiões, através de linhas aéreas. Isso trará desenvolvimento à nossa região”, concluiu Motta
  
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia