TAP fecha lojas em Lisboa, Recife e Bahia














  
    Loja da TAPem Lisboa que foi fechada (Foto: Divulgação)  
Uma das referências em Lisboa, na Praça Marquês de Pombal, bem ao lado da agência do Banco do Brasil era a loja da TAP.
Aqui eu costumava remarcar bilhetes, buscar a revista UP, e saber das novidades.
Infelizmente, a loja fechou em definitivo e tudo foi transferido para o Aeroporto de Lisboa. Da mesma forma foi fechada a loja do Recife e de Salvador.
Segundo comunicado da empresa, a TAP decidiu implementar uma reorganização em toda a sua estrutura de atendimento por todo o Brasil. 
São ajustes segundo a nota, que já vêm sendo realizados para não só atender um novo perfil de clientes que tem migrado seus hábitos de consumo para plataformas digitais, mas também para trazer uma racionalização de custos operacionais da companhia no Brasil. Com isso, haverá uma redução de lojas físicas da portuguesa por todo o país.
Embora sem divulgar mais detalhes sobre quais cidades ainda serão afetadas, a Tap confirmou que uma loja em Recife já foi encerrada e que a sua loja localizada no Salvador Trade Center, na Avenida Tancredo Neves, encerrou as portas pela última vez na quarta-feira (21de junho ). 
A informação foi confirmada por sua assessoria no Brasil. 
Em nota, a companhia afirmou que “a racionalização da estrutura tem foco na centralização de funções de suporte ao negócio, sendo importante ressaltar que a Tap continuará a ter representantes comerciais em todos os estados onde opera”.
Além disso, a Tap ainda decidiu inaugurar um canal de atendimento por meio de ligação gratuita, serviço que está sendo prestado por meio da linha 0800 022 3743. 

Como em Lisboa, os representantes comerciais e escritórios de Salvador agora estarão localizados no próprio aeroporto internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães.

Com as compras de passagens pela internet, estão se acabando os escritórios comerciais, reduzindo custos, mas no final os maiores prejudicados são os consumidores.

Para resolver qualquer problema mais especializado, como passagens que exigem autorização, tudo agora tem que ser realizado nos aeroportos.

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia