Navegação

Restaurante PRIMROSE, do Hote Saint Andrews, é Bicampeão em Premio Internacional


Somente 89 restaurantes em todo o mundo levaram o Prêmio Excelência 2017 da Wine Spectator, prestigiada publicação norte-americana especializada em vinhos.











Com mais de 1.800 rótulos de vinho de todo o mundo, restaurante do Hotel Saint Andrews leva novamente o certificado de excelência Wine Spectator

O Hotel Saint Andrews, em Gramado (RS), acaba de acumular mais um título na lista de prêmios internacionais, desta vez para o restaurante Primrose, que acaba de ser eleito bicampeão pela Wine Spectator – revista norte-americana especializada em vinhos – como um dos restaurantes com a melhor carta de vinhos do mundo.



No total, apenas 89 estabelecimentos em todo o mundo receberam o Best of Award of Excellence 2017 da Wine Spectator, que serão publicados em um guia especial com circulação nesta que é a maior publicação do tema.





Para atender os clientes que apreciam os melhores vinhos, o Saint Andrews dispõe de uma adega climatizada com 239 rótulos de vinhos e 1.897 garrafas disponíveis. Tudo estrategicamente construído para acomodar adequadamente preciosidades como o Château Mouton Rothschild, o Charmes-Chambertin Grand Cru 2006, diversas safras do clássico Brunello Di Montalcino, o especialíssimo Trebbiano Valentini d'Abruzzo, com garrafas em edições limitadas, entre outras raridades do universo dos vinhos.


Único hotel de montanha no Brasil com a chancela Relais & Châteaux, entidade que reúne os melhores hotéis e restaurantes do planeta, o Hotel Saint Andrews já detém outros grandes prêmios do setor, como o tetracampeonato no World Travel Awards, uma espécie de Oscar do turismo mundial, certificados de excelência do Trip Advisor, além do prêmio World Luxury Restaurant Awards 2017.


O restaurante Primrose funciona todos os dias para almoço e jantar, tanto para hóspedes como para visitantes (mediante reserva antecipada). Com cozinha majoritariamente franco-italiana e sob a supervisão do chef André Soares, o restaurante costuma sediar diversos festivais harmonizados com as melhores bebidas do mundo ao longo de todo o ano.

A relação completa de todos os restaurantes classificados na premiação pode ser verificada no site www.winespectator.com

Mais informações sobre o hotel em www.saintandrews.com.br ou (54) 3295-7700.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia