Navegação

Primeira edição de NORONHA EXPERIENCE apresentará o melhor de Fernando de Noronha (PE)


Em novembro o arquipélago de Fernando de Noronha receberá a primeira edição do NORONHA EXPERIENCE, um projeto que tem como objetivo apresentar dias de diversão, descanso e contemplação de um dos principais santuários ecológicos do universo. 

Entre os dias 11 e 15 de novembro (feriado da Proclamação da República), o NORONHA EXPERIENCE oferecerá ao público o melhor de Fernando de Noronha em uma programação que reunirá os principais pontos de visitação da ilha, atrações especiais, luau, festival gastronômico, passeios de barco e festas. A melhor forma de descobrir o paraíso localizado a 545 km da costa pernambucana. 

A ideia é apresentar aos turistas os principais pontos de Fernando de Noronha, com o olhar de quem realmente conhece o melhor da ilha. O roteiro do NORONHA EXPERIENCE inclui as festas já existentes e tradicionais de Noronha junto a atrações especiais e novas surpresas, para fazer o público conhecer a verdadeira essência e vivência do arquipélago, deixando este momento ainda mais inesquecível. 

Idealizado e desenvolvido pela empresa Projetos Paralelos e com realização em parceria com a Agência Tuca Noronha, o NORONHA EXPERIENCE é uma ideia jovem, voltada para um público de 25 a 45 anos. 

Os pacotes incluem passagem aérea (de acordo com a cidade do visitante), hospedagem com café da manhã, transporte (in e out) em Noronha, ingresso para festas especiais, festival gastronômico e passeios especiais na ilha. Entre as ações já programadas no NORONHA EXPERIENCE, estão garantidos o Rodízio de Pizza da Pousada Zé Maria e o Menu Experience no Corveta. 
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia