Praias de Porto Rico ganham fama depois de 'Despacito'


Busca pelo destino cresceu 45% comparado ao ano de 2016


A música 'Despacito' se tornou um fenômeno, liderando a Billboard Hot 100 americana e, consequentemente, alavancando a fama de Porto Rico, lar dos cantores Luis Fonsi e Daddy Yankee. Segundo uma pesquisa publicada pelo site Hoteis.com, desde o lançamento da música (no dia 17 de abril), a busca pelo destino cresceu 45% comparado com o mesmo período no ano passado.




O clipe da música já alcançou quase 3 bilhões de visualizações no YouTube e foi todo ambientado em pontos icônicos de San Juan, a capital de Porto Rico. Além disso, o arquipélago é citado em um dos versos da canção (“Vamos a hacerlo en una playa en Puerto Rico / Hasta que las olas griten: ¡Ay, bendito!”) e ajudou a popularizar o destino para os turistas de outras regiões.

Turismo

Localizado no mar de Caribe, Porto Rico é composto por um arquipélago que inclui a ilha principal e uma série de ilhas menores. Comece visitando San Juan, o município mais populoso de Porto Rico e com centros históricos extremamente bem conservados, a exemplo de Castillo San Cristóbal.

O local abriga uma das praias mais lindas do mundo, a Flamenco, localizada na Ilha Culeba, apreciada pelos turistas que visitam o local. Sua areia branca e o mar azul impressiona qualquer visitante.

Fotos: Divulgação
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia