Navegação

Luciano de Santana toma posse da Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA)


                O professor e administrador Luciano de Santana Medeiros  (Foto: divulgação)


O professor e administrador Luciano de Santana Medeiros tomou posse na Academia Paraibana de Ciência da Administração (APCA), durante solenidade realizada na Fundação Casa de José Américo em João Pessoa, tornando-se membro vitalício (imortal) desta Academia, ocupando a cadeira de número 28.

O acadêmico dedica-se aos estudos da administração há 21 anos e vem se destacando na área colecionando artigos, livros e prêmios importantes.

O evento contou com as presenças  de Wagner Siqueira, Presidente do Conselho Federal de Administração, filho de Belmiro Siqueira, patrono da administração do Brasil e da Diretora da Faculdade IESP Érika Marques, que foram homenageados com as medalhas “Ad Meritum”.

 Na ocasião houve o lançamento do livro “A Dinamicidade da Administração no Contexto Atual” que teve como autores os membros da APCA e parceiros.

A APCA é presidida por Lúcio Mariano Albuquerque Melo e tem por objetivo o estudo, pesquisa, difusão e desenvolvimento do conhecimento técnico-científico da Administração como também o estímulo à ação e ao aperfeiçoamento dos administradores.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia