Navegação

Pilotos da Air France votam a favor da criação de uma nova companhia aérea





O Sindicato de Pilotos da Air France (SPNL) realizou entre os  seus membros, no período entre 20 de junho e 17 de julho uma consulta sobre  a criação de uma nova companhia aérea no lugar da Air France- KLM.

A maioria dos pilotos participou desta consulta e mais de 78%  apoiou a assinatura de acordo aberto pela direção da Air France.     

Este resultado prepara o caminho par o projeto “Boost”, criando no outono europeu deste ano uma nova companhia aérea. Este acordo está alinhado com o projeto Trust Together, que permitirá ao grupo continuar sua recuperação e retomar a ofensiva.

    Jean-Marc Janaillac, presidente e CEO do Grupo Air France-KLM (Foto: divulgação)


Recebo com prazer o espírito de responsabilidade mostrado pelos pilotos da Air France. Este acordo é resultado de longas negociações, que resultaram em um compromisso equilibrado em favor dos interesses da empresa e de todos os seus funcionários”, afirmou Jean-Marc Janaillac, presidente e CEO do Grupo Air France-KLM.


Air France no Brasil

A Air France opera atualmente 21 frequências semanais no Brasil, partindo de Rio de Janeiro e São Paulo direto para o Aeroporto Paris-Charles de Gaulle.



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia