Pernambuco ganha voo direto para Munique, na Alemanha


Os alemães vão ganhar mais um motivo para incluir Pernambuco no plano de viagens. O país que figura em quarto lugar no ranking de emissão de turistas para o Estado, ganha a partir do 7 de novembro mais uma ligação direta com a capital pernambucana através do voo da companhia Condor. 

Desta vez o destino emissor será a cidade de Monique, capital da Baviera, no sudoeste da Alemanha e um dos principais centros econômicos, políticos e culturais do país. 

O novo voo será operado por um Boeing 767/30, e disponibilizará classe executiva, comfort e econômica. A frequência será semanal, saindo de Munique sempre as segundas e do Recife na terça-feira. Com essa nova rota de ligação a Alemanha, o voo de Frankfurt hoje operado na terça-feira, passa a ser operado na quarta-feira.

Pernambuco segue ampliando a malha aérea internacional. O voo para Munique encurta distâncias e facilita a vinda de estrangeiros e com isso haverá incremento na economia e geração de empregos. Todos ganham, desde o taxista até o dono do restaurante, a rede hoteleira, as agências de turismo, e tantos outros. É o momento de receber e encantar os turistas para que eles voltem e indiquem Pernambuco para ainda mais pessoas. Mais um voo. Mais um destino”, afirma o secretário de Turismo de Pernambuco, Felipe Carreras. 

Com a confirmação do trecho, Pernambuco passa a ter 11 voos internacionais, o que representa a maior conquista de voo internacionais na história da aviação de Pernambuco. 

O Estado está conectado aos seguintes destinos: Lisboa (TAP), Montevidéu (GOL), Buenos Aires (LATAM e GOL), Cabo Verde (TACV), Frankfurt (Condor), Cidade do Panamá (Copa Airlines), Miami (Latam), Milão (Meridiana), Miami (Latam), Orlando (Azul).
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Equipe Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia