PAISAGENS INQUIETANTES, OLHARES PENETRANTES

Exposição de Fotografias Limitadas de Druso Frota



De 20 de Julho a 12 de Agosto, na Galeria do Iate Clube vai exibir pela primeira vez, uma coletânea de trabalhos realizadas pelo fotógrafo brasiliense Druso Frota. Radicado no Ceará ha 15 anos, esta exposição “Paisagens Inquietantes, Olhares Penetrantes” é uma coletânea dos mais significativos trabalhos do artista ao longo de seus 10 anos de carreira.



Com um olhar sensível, a exposição “Paisagens Inquietantes, Olhares Penetrantes” é o resultado de dezenas de viagens de Druso Frota por diversos diversos Estados Brasileiros e Países como Colombia, Argentina, Vietnam e Tailandia.


Na exposição “Paisagens Inquietantes, Olhares Penetrantes””, serão exibidas fotografia coloridas e em preto e branco. Elas serão impressas em papel de alta qualidade de padrão museológico. Cada fotografia será assinada pelo autor e de tiragem limitada.

Mais do que um retrato de momentos vividos pelo autor, as fotografías de Druso Frota sao uma oportunidade para criar “viagens” através paisagens bucólicas do Vietnam, a expressividade do Interior do Ceará e olhares fascinantes pelo mundo afora.


Druso Frota pretende que cada uma de suas fotografías adquiram vida própria e nao sejam apenas objetos estáticos nas paredes:

- Minhas fotografias tem a intenção de transportar o espectador para ambientes que transcendem o imaginário e desperte novas emoções.

Para Maiores Informações:
druso frota cabral
85 98970 5837


Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia