Navegação

Mãos da Terra, arte em acessórios.




Criada pelas irmãs Mércia Stela e Paula Santos, a Mãos da Terra desenvolve um mix de sofisticação e arte baseados em valores sustentáveis, através de suas joias e bijuterias finas. Inspiram-se no uso sustentável de rica biodiversidade presente no Brasil, revelando em seus produtos a essência da marca.
A filosofia da marca é trazer a natureza em toda a sua autenticidade para dentro de seus projetos. O estilo se expressa na pureza e leveza dos mais distintos elementos. A marca representa o estilo de vida contemporâneo da mulher brasileira, em um mundo onde convivem o urbano e a natureza, o orgânico e o tecnológico. E é justamente essa percepção integrada da natureza, da cultura e da sociedade, associada a uma estética apurada, que fez com que a MÃOS DA TERRA lançasse originais coleções, que garantem na prática, o valor da sustentabilidade sem abrir mão do visual contemporâneo.
Todo o trabalho é artesanal e 90% da matéria-prima colhida por comunidades ribeirinhas do Cerrado e da Amazônia através de coleta seletiva, que não ocasiona nenhuma degradação ambiental. Além da seleção da matéria-prima, as embalagens são feitas de papel reciclado, fibra de bananeiras e algodão 100% orgânico
Maiores informações
 www.maosdaterrabrasil.com.br 

Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia