Navegação

Hospital de Trauma de João Pessoa abre vagas para contratação de médicos

Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena de João Pessoa 

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, gerenciado pela gestão pactuada entre a Secretaria de Estado da Saúde e a Cruz Vermelha Brasileira – Filial do Rio Grande do Sul, está selecionando médicos na área da Cirurgia Geral, Urologista e Ortopedista para trabalhar no complexo hospitalar, em regime de plantão.

Os interessados devem enviar um currículo para o e-mail: rh@hospitaldetrauma.pb.gov.br, até o dia 10 de julho, com os títulos referentes à especialidade desejada. Para mais informações os candidatos podem ligar no setor de Recursos Humanos da unidade, por meio do telefone 3216-5740/5773.

Os candidatos devem comprovar que possuem curso de Medicina, ter especialização na área que pretende se candidatar e comprovar experiência na área, além de executar tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Perfil: O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena atende casos de urgência e emergência, contudo, muitos procuram a instituição para atendimentos clínicos, não levando em consideração o tipo de assistência prestada pela unidade de saúde, voltado para situações de média e alta complexidade, a exemplo de vítimas de trauma (acidentes e desastres), violência, queimadura, Acidente Vascular Cerebral (AVC) e hemorragias digestivas.


Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia