Governador Camilo Santana aparta briga entre Bismarck Maia e José Airton

O deputado federal desmentiu o prefeito de Aracati, dizendo que ele não ajudava em nada o Hospital Santa Luisa de Marillac


O governador do Ceará, Camilo Santana, teve que apartar uma briga daquelas entre o prefeito de Aracati, Bismarck Maia, e o deputado federal José Airton. A confusão aconteceu e o motivo foi o Hospital Santa Luisa de Marillac, que passa por problemas financeiros.

O médico do hospital Sergio Ricardo aproveitou a passagem de Camilo pela cidade para entregar documentos mostrando quais são as verdadeiras necessidades do hospital. Quando saiu, Bismarck disse ao governador que essa constante cobrança não tinha razão de ser, porque só ele encaminhava ao Santa Luisa R$ 400 mil por mês.

Aí o bicho pegou. José Airton chamou Maia de mentiroso, disse que esse dinheiro era repassado pelos governos federal e estadual e que a Prefeitura de Aracati não movia uma palha. Pronto. Bismarck começou a gritar, ficou transtornado e partiu para cima do deputado. O governador teve de intervir para que os dois não fossem às vias de fato.





Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia