Navegação

Dom Pedro lança sua coleção de golfe



O Grupo Dom Pedro adquiriu os cinco magníficos campos de golfe de Vilamoura, com o objectivo de adicionar uma nova dimensão ao seu internacionalmente reconhecido negócio em hotelaria e restauração. O Grupo planeia investir neste portfólio de golfe, de modo a destacar ainda mais a oferta disponível para benefício dos clientes golfistas, que vão assim passar a usufruir de serviços de primeira qualidade, tanto em alojamento como em golfe, durante as suas férias em Vilamoura e no Algarve.



Da coleção fazem parte o emblemático Victoria Golf Course, anfitrião do Portugal Masters desde 2007. Este impressionante Par 72, uma obra prima desenhada pelo lendário Arnold Palmer, oferece excepcionais condições de jogo, tanto para os jogadores “scratch”, como para os golfistas amadores com handicap mais elevado, devido aos vários tees disponíveis em cada buraco. De realçar ainda os fairways largos e ondulantes, os extensos obstáculos de água e os bunkers bem posicionados, que dão o traço distintivo a este "Championship Course" verdadeiramente único. Uma bebida no deslumbrante clubhouse, com vista para o buraco 18, encerra esta experiência de golfe com chave de ouro.




Com um lugar também destacado na coleção, mas proporcionando um desafio completamente diferente, com enfâse na precisão de jogo, encontramos o The Old Course Golf Club, um layout único, de estilo parkland, desenhado por Frank Pennick, aberto ao público em 1969, sem dúvida um dos percursos portugueses mais conhecidos internacionalmente, especialmente devido à excecional integração do seu traçado na paisagem. O The Old Course serpenteia ao longo de imponentes pinheiros – os fairways estreitos e os greens de área reduzida constituem o principal desafio – ondulando suavemente em terreno natural, é um campo que fica para sempre gravado na memória de todos os que o jogam.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia