Navegação

Delegacia do Turismo retorna à Praia de Iracema em Forta.eza-CE




O secretário de Segurança, André Costa, e o secretário de Turismo, Alexandre Pereira

A Delegacia do Turismo retornará à Praia de Iracema mediante acordo oficializado pela Prefeitura de Fortaleza, através da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor), e o governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), na quarta-feira (12/07).

O acordo foi firmado durante a audiência solicitada pelo secretário de Turismo, Alexandre Pereira, com o secretário André Costa, titular da SSPDS. A previsão é que a delegacia seja implantada ainda neste semestre.

A ação faz parte do Planejamento Estratégico desenvolvido pela Secretaria Municipal de Turismo, que inclui a revitalização da Praia de Iracema. Atualmente, a delegacia especializada funciona no bairro Meireles.

Alexandre Pereira ressalta que a delegacia ficará em frente à Ponte dos Ingleses, e será implantada antes da próxima alta estação. “Essa já era uma demanda da própria Secretaria e em reunião com o Conselho de Moradores, formado pela Setfor, foi também uma das principais reivindicações. Solicitei uma segunda audiência com o secretário André Costa, que prontamente assumiu o compromisso do retorno da Delegacia para a Praia de Iracema”, concluiu.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia