Navegação

Comitiva de prefeitos e empresários de Pernambuco visita Campina Grande




Uma comitiva de empresários e prefeitos dos municípios pernambucanos de Igarassu, Iatapissuma, Itamaracá e Araçoiaba, liderados pelo presidente da ACIIIA – Associação Comercial que representa esses quatro municípios, Charles Roger esteveem visita à Campina Grande.
O prefeito de Igarassu, Mario Ricardo, também integrou a comitiva.
 O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande, Marcos Procópio, acompanhado do vice-presidente Antonio Andrade, recepcionou a comitiva que visitou também o Prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues.


    Prefeitode Igarassu Mário Ricardo e de Campina Grande, Romero Rodrigues
                               Foto: divulgação
A comitiva pernambucana conheceu as experiências desenvolvidas pela Associação Comercial, a exemplo da Cooperativa de Crédito, Sociedade de Garantia de Crédito e da Rede de Descontos.
O Prefeito de Igarassú veio acompanhado ainda dos secretários Robson Neves (Desenvolvimento Econômico), Mário Junior (Articulações Institucionais) e Paulo Ferreira (Assessor Especial).
A reunião aconteceu na Associação Comercial de Campina Grande e também contou com a presença dos membros da nova diretoria da ACEIIIA – Charles Roger Araújo Vieira (Presidente), José Renato de Menezes (vice-presidente), Flávio Ramos (diretor de Marketing), Marcelo Santana (diretor Técnico) e Laudemir Roberto (diretor do Conselho Fiscal).
A nova diretoria da ACEIIIA pretende fomentar e promover projetos estruturantes para os municípios que a integram, visando o crescimento econômico do litoral norte de Pernambuco. Para tanto, seus membros vieram conhecer produtos e serviços trabalhados pela atual gestão municipal de Campina Grande e pela Associação Comercial da cidade.

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia