Navegação

Cantora Maiara deixa marcas das mãos na Calçada da Fama em Campina Grande



A cantora Maiara, da dupla Maiara e Maraísa foi homenageada na última terça-feira (27), em Campina Grande, pelo projeto Mãos na Vila, a “Calçada da Fama” da Vila do Artesão. 

Representando a dupla, a cantora Maiara deixou as marcas das mãos em uma placa de cimento na frente de um dos chalés da vila, o de número 47,do artesão Evandro Brito, que trabalha com desenhos fotográficos surrealistas feitos em grafite e que também deixou as marcas das suas mãos, já que o projeto consiste em deixar as marcas das mãos do artista homenageado e do artesão permissionário do chalé escolhido.

A solenidade foi acompanhada por fãs da cantora que aproveitou para visitar os pontos turísticos de Campina Grande e chegou a parar para fotografia diante das estátuas de Jackson do Pandeiro e Luiz Gonzaga.]

O Projeto Cultural “Mãos na Vila”, tem como objetivo homenagear artistas que contribuíram direta ou indiretamente com a valorização da cultura regional.

Bastante emocionada, Maiara agradeceu dizendo que sua passagem pelo Maior São João do Mundo em Campina Grande foi o melhor São João da sua vida.
Na oportunidade e a pedidos dos fãs, ao som de um trio de forró autêntico, Maiara ainda deu uma palhinha e cantou para seus fãs, turistas e demais presentes.
Presenças do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues e do presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento,  AMDE, Nelson Gomes Filho e um grande número de fãs.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia