Azul anuncia voos para Parnaíba-PI saindo de Viracopos em São Paulo


Voos para o litoral piauiense serão semanais e atenderão também a cidade de Teresina; conectividade é diferencial na rota.

 A Azul passará a operar voos diretos e regulares com saída de São Paulo (Viracopos) para Parnaíba a partir de 16 de setembro. A rota envolverá também a cidade de Teresina, já que no sentido inverso, a operação conta com uma parada na capital do Estado. A conectividade é o diferencial da ligação, pois Clientes de diversas regiões do país poderão acessar o litoral piauiense com saídas direto de São Paulo (Viracopos). Os voos foram submetidos à aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) e, quando aprovados, serão disponibilizados nos canais de venda da companhia.

“A operação entre Parnaíba e São Paulo (Viracopos) será um diferencial para que ainda mais turistas acessem a região da Rota das Emoções, que abrange Jericoacoara, Lençóis Maranhenses e o Delta do Parnaíba. Tanto para quem sai ou conecta por meio de Viracopos ou quem vai de Parnaíba para capital piauiense a nova operação será muito conveniente”, destaca Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Os voos têm previsão de partida às 11h00 e chegada em Parnaíba às 14h35. Na cidade, os Clientes tem acesso ao Delta do Parnaíba, importante destino turístico do Estado e parte da Rota das Emoções, que engloba ainda os Lençóis Maranhenses (MA) e Jericoacoara (CE). Com a ligação, Clientes do Sul, Sudeste e Centro-Oeste chegarão ainda mais rápido para conferir as belezas do destino. A aeronave que fará o trajeto é o jato Embraer 195, equipado com 118 assentos e mais de 40 canais de TV SKY ao vivo, além do tradicional serviço de bordo da companhia, com snacks e bebidas à vontade, sem custo adicional.

Confira a programação de voos (sujeita à aprovação e alterações):

Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
São Paulo (Viracopos)
11:00
Parnaíba
14:35
Sábado
Parnaíba
15:05
Teresina
15:45
Sábado
Teresina
16:15
São Paulo (Viracopos)
19:25
Sábado
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia