Navegação

Adeus à Humberto Saade, descobridor de Luiza Brunet

Humberto  Saad e Luiza Brunet  (Foto: divulgação)
Nesta  quarta (19), às 18h30, na Igreja Nossa Senhora da Paz no Rio de Janeiro, missa de sétimo dia de Humberto Saade, o empresário da moda, 78 anos, que sofreu um infarto.  
Saade fundou a grife de jeans Dijon nos anos 1960, e foi responsável por descobrir modelos como Luiza BrunetMonique Evans e Vanessa de Oliveira
Quando este jornalista residia em Nova York foi na época convidado para o evento organizado por Humberto Saade na discoteca de Ricardo Amaral para a apresentação de Luiza Brunet como “Top Model”. 

                                                      Humberto Saade 78 anos
Humberto Saade era casado com Madeleine, de quem se separou.O casal tem uma filha em comum, Tamima Saade Valente.
Mais tarde o empresário rompeu a amizade com Luiza Brunet.
Em 2013, quando Luiza Brunet lançou sua biografia na Livraria da Travessa no Rio de Janeiro, Humberto Saade entrou na fila, comprou o livro, e pediu o autógrafo, recompondo-se assim o criador com sua musa.   
                                                        Saade e amigos celebridades do mundo
Mensagem de Luiza Brunet em seu facebook: "Bom dia, Humberto Saade Dijon, poderia ser seu sobrenome. Homem que sempre foi acima de seu tempo, empresário arrojado para a época. Marcou uma geração com seu jeans Dijon e suas super Top Models. Hoje foi para o céu, descanse em Paz. A nossa passagem por aqui precisa ser importante e precisamos deixar um legado positivo".
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia