4º Encontro de Noivas & Eventos Dona Cora Casa de Festas

Foto: Divulgação


Casa de festas Dona Cora promete movimentar o mercado de festas.

A quarta edição do evento Noivas e festas Dona Cora Casa de Festas, acontecerá no próximo dia 09 de julho de 2017, neste domingo. O objetivo principal é agregar valores e levar um leque de opções para noivas, debutantes, e eventos em geral.
 O evento será realizado estrategicamente no domingo a entrada é um kilo de alimento não perecível, das 13h às 20h. O encontro de noivas mostrará tendências, novidades na área de tecnologia, decoração. Fornecedores de vários de segmentos marcaram presença.
 As áreas verdes da casa como tendência do momento será o ponto forte do evento, além de muita sofisticação e novidades expostas por grandes profissionais.
O evento contará com um menu especial, será oferecido drinks especiais(novidade em feiras e eventos), bolos de sabores inigualáveis o UP do momento – o mais pedido, foto e vídeo de última geração com drones, Dj e Mini Orquestra para inovarem o mercado na musicalidade.
 De acordo com os organizadores Iara Coralina e Lima Neto, serão 30 expositores: cerimoniais, fotografia e filmagens, doces, bolos, bem casados, bebidas, iluminação, decoração, música, lembrancinhas, lista de casamento, convites, cabelo e maquiagem, empresa de aluguel de roupas e acessórios, empresa de coquetel, aluguel de carros, entre outros.
O encontro estima uma expectativa de geração de negócios e fechamento de contratos. Este ano, além de um maior número de empresas participantes de segmentos diversos. . Quem for visitar o Quarto Encontro de Noivas & Eventos, além de receber dicas importantes sobre a organização de uma festa, também manterá contato com os próprios profissionais do segmento e poderá negociar diretamente com eles os melhores pacotes para sua festa.

Um fator de suma importância para os organizadores que não pode passar batido  é:  para participar do evento é necessário realizar um agendamento através do 

Link de Inscrição:

Contamos com sua presença!
Compartilhe on Google Plus

Escrito por silvioromerojornalista

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia