Tarcísio Gargioni recebe homenagem do Skål

Priscila Cavalcanti, presidente do Skål Brasil, com o vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni 

O vice-presidente da Avianca, Tarcísio Gargioni, foi homenageado com o troféu “Skål Turismo Mundo Afora”. Honraria foi entregue durante o 47º Congresso Nacional do Skål Internacional do Brasil, que se realizou em Fortaleza (CE), entre 07 e 11 de junho, no Marina Park Hotel. Simultaneamente, ocorreu o 44º Congresso Latino Americano de Clubes Skål. 

Aristides de La Plata Cury SKAL SÂO PAULO, Emília Moraes (Avianca Fortaleza/CE), Tarcísio Gargioni VP AVIANCA; e Priscila Cavalcanti - Presidente SKAL BRASIL.


Evento focou diversos temas importantes, debatidos por profissionais de turismo latino-americanos e de todo o País. Contou com palestra magna do presidente da Embratur, Vinícius Lummertz, e teve como anfitriões Priscila Cavalcanti e Epitácio Vasconcelos, presidentes do Skål Internacional do Brasil e de Fortaleza, respectivamente.

Troféu ‘Melhor Desempenho’, entregue ao Skål Internacional São Paulo 

São Paulo foi agraciado com o troféu ‘Melhor Desempenho do Ano’, entre os Skål Clubes brasileiros. Segundo seu presidente Aristides de La Plata Cury, “foi muito gratificante participar do Congresso, em Fortaleza. Destaco a posse do cearense Colombo Cialdini, como presidente sul-americano do Skål Club do Cone Sul, a presença, entre outras, de Tarcísio Gargioni, um emérito colaborador de nossa entidade, e o troféu que trago aos Skålegas paulistas, distinção a servir-nos de estímulo e motivação”.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia