Skål Internacional São Paulo realiza ‘Noite Mexicana’

Eduardo Colturato, Diana Pomar, Aristides Cury e Gervasio Tanabe 


O Skål Internacional São Paulo promoveu mais um happy hour temático entre seus associados, na noite de 27/06/17. Desta feita, foi a vez da ‘Noite Mexicana’, que aconteceu no restaurante Don Pancho, na Vila Mariana. Congraçamento teve como anfitriã Diana Pomar – diretora do Skål São Paulo e do Conselho de Turismo do México no Brasil. 

Evento contou com a presença do presidente do Skål Internacional São Paulo Aristides de La Plata Cury, de skålegas e convidados. Entre os convivas, os novos skålegas, Gervasio Tanabe (Diretor Executivo da Abracorp) e Eduardo Colturato (Diretor de Turismo e Eventos da SPTuris). 

Na oportunidade, Aristides Cury mencionou o andamento do prêmio Top Destinos Turísticos - promoção conjunta do Skål Internacional São Paulo e da ADVB. Disse que vários municípios paulistas já estão em campanha para a conquista de votos e pediu o engajamento de todos na iniciativa. Além da famosa gastronomia mexicana, o encontro foi animado por músicas típicas do cancioneiro daquele país. 

Casa cheia na Noite Mexicana, no Restaurante Don Pancho 


Durante o evento, foi apresentado vídeo com discurso do secretário geral da OMT, Taleb D. Rifai, que serviu de inspiração para a campanha ‘O México é o Futuro’. “Foi mais um encontro memorável, marcado pelo espírito que rege nossa confraria. Brasil e México, nações que se firmam como destinos turísticos de primeira grandeza, estão prontos para mostrar ao mundo, todas as suas singularidades e encantos”, disse o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury.



Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia