SKAL ama ajudar...


Priscila Cavalcante, presidente do SKAL BRASIL, Mr. Rafael Juan Millan Perez, presidente do SKAL MUNDIAL e Mario Pinho, co-founder do Projeto "Todo Mundo AMA Ajudar"


Durante os 44° Congresso Latino-americano de Clubes SKAL e o  47° Congresso Nacional do SKAL INTERNACIONAL DO BRASIL na tradicional celebração de troca de "regalos", onde os Skalegas trocam presentes, o sr. Mario Pinho, fundador do "Projeto Todo Mundo AMA Ajudar" presenteou o Presidente Mundial do SKAL INTERNATIONAL, Mr. Rafael Juan Millan Perez com o símbolo do Projeto, uma caneca de porcelana que remete ao aconchego de um bom cafezinho e o carinho da família com a logomarca do evento e os dizeres "EU AMO CEARÁ".






Com este mote, o Projeto busca empresas parceiras que possam doar as canecas de porcelana que serão comercializadas e a verba destinada à Associações Beneficentes e de Assistência.


Além da Revista Fácil Nordeste, o SKAL MUNDIAL,  o SKAL MERCOSUR, o SKAL BRASIL e o SKAL FORTALEZA  e empresas que AMAM AJUDAR e AMAM O CEARÁ participam do Projeto.


Compartilhe on Google Plus

Postado por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia