Navegação

Projeto "Sou Porto de Galinhas" é lançado no Summerville Beach Resort


         Otaviano Maroja, presidente da Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) 
                                                               Foto: Cápsula

Numa iniciativa da  Associação de Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG) e Porto de Galinhas Convention Bureau com o apoio do Governo de Pernambuco, Empetur e prefeitura de Ipojuca foi lançado o Projeto "Sou Porto de Galinhas".

 O evento aconteceu no  Summerville Beach Resort, localizado em Muro Alto (PE), na última sexta (26), com o lançamento da ação "Sou Porto de Galinhas". 

o projeto tem como objetivo reconhecer e premiar os principais parceiros de promoção e venda do destino pernambucano como operadoras de turismo, agências de viagens, receptivos,  Brokers, Otas, Clubes de Turismo e companhias aéreas.


                                                     Sérgio Paraíso (Foto: Cápsula)

Sèrgio Paraíso, gerente de marketing e vendas da Rede Pontes de Hotéis deu às boas-vindas aos participantes.  Houve também a participação de Brenda Silveira relatando as novidades sobre os hotéis da rede.

                                               Brenda Silveira (Foto: Cápsula)

Em seguida houve apresentação da equipe de lazer do Hotel e no final foi servido um jantar assinado pela equipe de alimentos e bebidas do hotel, comandada pelo gerente Franco Borello e pelo chef de cozinha Ronny Lima.


                        Equipe de lazer do Summerville Beach Resort (Foto: Cápsula)





Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia