Navegação

Prefeitura de Fortaleza lança projeto Pôr do Sol na Praia de Iracema

Reeinnauguração Estoril (14).jpg
A ação acontece neste domingo, a partir das 17h, com a apresentação 
do pianista Felipe Adjafre

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) lança neste domingo (25/06), a partir das 17h30, o projeto Pôr do Sol, na Ponte dos Ingleses, na Praia de Iracema. Na ocasião as pessoas poderão contemplar o pôr do sol ao som do músico e pianista Felipe Adjafre. Com duração de 1 hora, o espetáculo deve acontecer todo último domingo de cada mês. 

O projeto também está previsto para acontecer no segundo domingo do mês, a partir do dia 09 de julho, no Mercado dos Peixes, no Mucuripe. Para iniciar o projeto no Mercado, a ação contará com a apresentação do cantor e compositor cearense Raimundo Fagner.

Para o secretário municipal de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, “O turismo faz parte da economia criativa. Em Fortaleza temos vários produtos turísticos, como o pôr do sol, por exemplo. Agora precisamos potencializar, embalar o nosso pôr do sol com uma boa música. Será mais um atrativo para o turista que vai esperar pelo domingo para contemplar esse momento”.



Serviço
Projeto Pôr do Sol
Data: 25/06 (domingo)
Hora: 17h30 à 18h30
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia