Navegação

Prefeitura de Fortaleza divulga destino Fortaleza em Brasília




A ação, em parceria com o Convention Bureal, tem como objetivo atrair eventos para a capital.

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) promove nesta quarta-feira (28/07) um workshop para divulgar a capital em Brasília. A ação, em parceria com a Fortaleza Convention & Visitors Bureal/Visite Ceará, tem como objetivo atrair eventos para Fortaleza.

Cerca de 80 profissionais do turismo, entre operadores, agentes de viagem e empresários de entidades corporativas participarão do encontro. Durante a programação serão apresentadas a infraestrutura, os pontos turísticos da cidade, além de obras, investimentos e promoções realizadas pela Prefeitura de Fortaleza.

De acordo com o Secretário Municipal de Turismo, Alexandre Pereira, a ação vai possibilitar um networking com as maiores operadoras do Brasil, “Enxergamos em Brasília um grande potencial no turismo de negócios. Queremos mostrar a infraestrutura da cidade, dos hotéis e salões corporativos, além do Centro de Eventos. Para o segundo semestre estaremos estendendo a outras capitais”, explica.

Segundo a Associação Brasileira das Operadoras de Viagens Corporativas (Abracorp) em 2016, o turismo de negócios movimentou 10,7 bilhões no país. “Os turistas de negócios e eventos gastam 4 vezes mais do que o turista de lazer. Fortaleza tem todo o nohall para sediar grandes eventos”, destaca o Secretário.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia