Navegação

Franquia da Paraíba é a melhor do Brasil na categoria Cultura e Lazer

      Ana Virgínia Falcão da Clube Turismo recebe o Prêmio de Melhor Franquia do Brasil, na categoria Cultura e Lazer por Evandro Cunha da Mercedes-Benz

A paraibana Clube Turismo foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios como a melhor franquia do Brasil, na categoria Cultura e Lazer.

A CEO e diretora executiva da empresa, Ana Virgínia Falcão foi receber o prêmio Melhores Franquias do Brasil 2017, na última terça-feira (20/6), em uma festa no espaço de eventos Villa Vérico, em São Paulo.

A Clube Turismo é genuinamente paraibana e possui franquias em todo o Brasil.  A empresa atingiu a  cotação de cinco estrelas na cotação da revista organizadora do prêmio.

“O prêmio é um reconhecimento ao setor e principalmente aos empreendedores de um mercado tão concorrido. Os vencedores fazem o franchising brasileiro ser destaque no mundo inteiro”, diz Sandra Boccia, diretora de redação de Pequenas Empresas & Grandes Negócios.

A Clube Turismo agora faz parte da edição especial do Guia de Franquias 2017/2018, que já está nas bancas e traz um ranking das 412 melhores redes no país e um total de 1.072 marcas para se investir. As franquias foram avaliadas em três quesitos: a qualidade da rede (o valor da marca e o investimento em marketing), o desempenho da rede (a performance financeira) e a satisfação do franqueado (a avaliação do dono da unidade em relação aos serviços prestados pelo franqueador).
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia