Destino Alagoas ganha destaque na BNTM Nordeste

Sedetur firmou ciclo de capacitações com as principais operadoras do Uruguai, voltado para o fortalecimento do destino entre agentes de viagens


Stand Alagoas na 25° BNTM - Salvador-BA

O destino Alagoas teve, mais uma vez, seus principais produtos turísticos em destaque durante a 25ª Brazil National Tourism Mercado – BNTM, realizada entre os dias 8 e 10 de junho, na Bahia.

Durante o evento, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) firmou um ciclo de capacitações com as principais operadoras do Uruguai, voltado para o fortalecimento do destino entre os agentes de viagens e para o avanço no incremento da comercialização de novos voos, que deverão ligar Montevidéu a São Paulo e Maceió. As capacitações serão iniciadas em agosto.

São Miguel dos Milagres

A participação de Alagoas promove a divulgação do Estado em um estande de 15 m², que proporciona, além da exposição dos principais produtos turísticos, oportunidades de relacionamento para atendimentos a operadores e agentes de viagens; distribuição de materiais promocionais; participação em rodadas de negócio e presença nas capacitações com apresentação das principais ofertas, roteiros e novidades do destino.

Barra de São Miguel

“A BNTM é uma excelente oportunidade de negócios com as operadoras nacionais e internacionais, contribuindo para o crescimento do turismo da região Nordeste e estabelecendo uma relação estratégica junto ao mercado estrangeiro”, explicou o superintendente de Turismo da Sedetur, Paulo Kugelmas.

O evento

Ao longo de sua história, a BNTM se consolidou no calendário do setor turístico da América do Sul, firmando-se como um dos principais eventos no âmbito internacional.

A feira é conhecida, primordialmente, por aproximar fornecedores, representantes públicos e privados dos destinos e produtos turísticos de todo o Nordeste brasileiro a uma rede qualificada de compradores e empresas líderes de vendas em países como Argentina, Chile, Paraguai e Uruguai, considerados os maiores emissores para o Brasil e para Alagoas.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia