Navegação

DelRio no Salão Moda Brasil 2017


Novidades contemplam todas as marcas do grupo DR.LING
O grupo DR. LING – uma das maiores empresas de lingerie do país – apresenta as novidades de suas marcas DelRioMiss DelRioRio Man e Kids Club - que agora contam também com modelos exclusivos na linha noite – além da marca licenciada Playboy,  durante Salão Moda Brasil 2017maior evento de lingerie, moda praia e fitness da América Latina, que acontece entre os dias 18 a 20 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo-SP.
DelRio - marca feminina, carro chefe da casa - apresenta novidades em todas as suas linhas:Actuelle, Classic, Contemporânea, Jovem, Momentos, Sem Costura, Seduction e Noite, tendo como inspiração as mulheres poderosas que gostam de conforto, mas não abrem mão do estilo. Os Kits de calcinhas da marca também ganham destaque com as linhas Sem Costura, Cotton Microfibra em variadas cores e estampas exclusivas!
Já a Miss DelRio – desenvolvida especialmente para meninas de 0 a 14 anos -  convida as meninas a viajar para o Reino Encantado Miss DelRio. Nessa aventura, a princesa Valentinairá mostrar os lançamentos de conjuntinhos de sutiãs e calcinhas, além dos kits exclusivos – todos com cores e estampas alegres e românticas.
Rio Man garante os lançamentos masculinos e mostra, além de suas coleções já consagradas em underwear - Comfort Performance, Comfort Performance Sem Costura, Comfort Cottone Ultra Comfort,  nos modelos boxer, slip e sungão –, sua linha de pijamas, destacando seu grande sucesso “Tal Pai, Tal Filho”, em parceria com a Kids Club.



A Kids Club, marca infantil masculina que atende aos rapazinhos de 6 meses a 12 anos, traz modelos divertidos, confortáveis e cheios de personalidade! Além dos pijamas e kits de cuequinhas boxer e slip, a marca chama atenção para o Duo Minha Primeira Cuequinha, disponível em uma linda e exclusiva latinha – que pode ser transformada em cofrinho –, o Kit conta sempre com uma cueca em estampa exclusiva e outra peça lisa.
A licenciada Playboy – a marca do coelhinho, uma das mais conhecidas no segmento masculino– apresentará novidades em seus underwears: cores fortes e vibrantes, bordados, elásticos metalizados e estampas marcantes dão o tom de modernidade e emprestam irreverência a esses lançamentos. 
Todas essas novidades que prometem ser sucesso de vendas estarão reunidas no stand doGrupo D.R. LING e no novo site da empresa www.delrio.com.br. Siga também @modadelrio e @riomanunderwear.
Compart.

Moda e Beleza : Sílvio Romero

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia