Navegação

Natal (RN) é o próximo destino do passeio off-road Mitsubishi Experience 4x4

Foto: Ricardo Leizer/Mitsubishi

Nos dias 1 e 2 de julho, sábado e domingo, a capital do Rio Grande do Norte, Natal, receberá os participantes do Mitsubishi Experience 4x4, um passeio off-road criado especialmente para animar a família inteira. No roteiro, cenários de tirar o fôlego e muita diversão.

"Usamos toda a nossa experiência em competições off-road para fazer um trajeto leve e agradável para nossos clientes", explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors do Brasil.

"O Mitsubishi Experience 4x4 é um passeio em que todos os participantes poderão conhecer belas paisagens e ainda aproveitar a capacidade off-road e o conforto dos veículos da marca."É possível escolher participar no sábado, dia 1º, ou no domingo, dia 2. A saída será da concessionária TopCar, em Natal.

A bordo dos veículos 4x4 das linhas Pajero, L200, ASX e Outlander, os inscritos seguirão para o norte do estado, passando por trechos de cerrado e também por lindas dunas. O almoço será especial: à beira-mar, no Ma-noa Park.

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.mitsubishimotors.com.br e a taxa será uma doação, paga diretamente ao Instituto Ingo Hoffmann, entidade sem fins lucrativos que apoia crianças e seus familiares durante o tratamento de câncer no Centro Infantil Boldrini. 

Programação Mitsubishi Experience 
Dias 1 e 2 de julho 
Local: Concessionária Top Car 
Endereço: Av. Sen. Salgado Filho, 1669 - Lagoa Nova, Natal (RN) 
8h - Secretaria de prova 
9h30 - Briefing 
10h - Início do passeio Chegada e almoço a partir das 
13h30 Local: Ma-noa Park 
Endereço: Rua dos Anéis, S/N – Praia de Maracajaú – Maxaranguape (RN)
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia