Navegação

Ceará terá estande próprio em grandes feiras internacionais

Lívia Rolim da Secretaria de Turismo do Ceará

A expectativa do Ceará com relação ao mercado internacional não poderia ser melhor. Com voos diretos da TAP, Condor e TACV, Fortaleza está cada vez mais se fortalecendo como um HUB Internacional no Nordeste. É por conta desta importância que a Secretaria de Turismo do Ceará trouxe seu estande até a BNTM 2017, que acontece aqui em Salvador, uma grande oportunidade para este contato direto com investidores estrangeiros. Livia Rolim, da Setur-CE, falou da programação intensa que o Ceará terá daqui pra frente.

“Estaremos na FIT Cataratas, Avirrp, entre outras, além de termos um calendário internacional bem forte. Estaremos em diversas feiras com estande próprio, mesmo sem a presença da Embratur”, disse Lívia, que ainda lembrou de dois vídeos institucionais que foram lançados esta semana ligados à campanha “Descubra o Ceará”.

Lívia ainda falou do foco do estado este ano com relação às ligações Aéreas Internacionais. “Nosso foco para este ano não é só trazer os turistas para o Ceará, mas encher os voos também no retorno ao país de origem. Só assim poderemos manter as operações”, completou.

Staff da SETUR-CE no Stand da BNTM 2017

É bom lembrar que o Ceará recebe a BNTM 2018 de braços abertos, embora seja cedo para fazer qualquer plano. No entanto, Lívia garantiu que o pensamento é fazer uma festa ainda maior do que foi a edição de 2015, que foi um sucesso.

Jericoacoara passa a receber voos fretados

O Aeroporto de Jericoacoara começará a receber voos vindos de São Paulo a partir do próximo dia 24 de junho, fretado pela operadora CVC. Em nota, o secretário de Turismo do CE, Arialdo Pinho, afirmou que “A conclusão do Aeroporto de Jericoacoara tem uma importância fundamental para o turismo do Litoral Oeste, alavancando a economia local, não apenas de Jericoacoara, mas de outras praias e destinos da região”.

Arialdo Pinho - Secretário de Estado do Turismo do Ceará

Além do voo fretado pela CVC, a Azul inicia a operação do voo Campinas/Jericoacoara (semanal) e do voo Recife/Jericoacoara (quatro vezes por semana) a partir de julho. A Secretaria do Turismo do Ceará (Setur) também está em negociação com outras companhias aéreas para atrair mais voos.


fonte: www.mercadoeeventos.com.br
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia