Navegação

Casa de Gonzaga é a grande novidade este ano do São João de Campina Grande




Campina Grande sempre inovando, desde o último dia 17 de junho, que o Maior São João do Mundo ganhou mais uma atração.  É a “Casa de Gonzaga” onde acontece o grande espetáculo apresentando a história e as músicas de Luiz Gonzaga, o rei do baião.

Desde a estreia que a casa vem tendo lotação esgotada. Localizada onde funcionava o Is Risto, no Condomínio Campos do Conde, na BR 230, a última apresentação vai acontecer, no próximo dia 1o.  de julho, em duas sessões, às 12h e às 17h.





Casa de Gonzaga (Foto: Divulgação)


O espetáculo é realizado inteiramente por paraibanos, como os atores Lucas Veloso e o humorista Márcio Tadeu, conhecidos nacionalmente. Além deles, também fazem parte do enredo o Corpo de Baile do Teatro Municipal Severino Cabral e o trio de forró Os Três do 
Baião. O texto foi escrito pelo publicitário Alberto Arcela e pelo ator Lucas Veloso.
O cenário junino com bandeirolas, balões, chapéus de couro é de José Sereco, o mesmo que é responsável pela decoração do Parque do Povo de Campina Grande
.O figurino dos atores, músicos e bailarinos está sob a responsabilidade do figurinista, também paraibano, Maurício Germano.
A ideia é levar o público a uma viagem pela história do Rei do Baião e da cultura nordestina. Sempre de forma leve, engraçada e com muita música e dança”, explicou o ator Lucas Veloso, que é filho do falecido humorista Shaolin. 
Os ingressos dão direito a open food de comidas típicas, com uma mesa que será abastecida até às 15h, e open bar com cerveja, água e refrigerante.
O valor do ingresso individual é R$130,00. Maiores informações: (83) 99802-9215 ou  casagonzaga2017@gmail.com

SERVIÇO:
Evento: Casa de Gonzaga
Dia: 1 de julho
Horário: 12h às 17h
Ingressos: R$130,00
Vendas: Loja Love Gifts do Shopping Partage e do Shopping Cirne Center em Campina Grande.
Mais informações: (83) 99802-9215
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia