Navegação

Assembleia Geral no próximo dia 20 de Junho












Será realizada, no próximo dia 20 de junho, a segunda Assembleia Geral Extraordinária do Recife CVB. Na ocasião será realizada a eleição de titulares e suplentes do Conselho de Administração e do Comitê de Auditoria para o próximo biênio 2017/2019. A assembleia acontecerá no Mar Hotel Conventions, em Boa Viagem, a partir das 17h e, em segunda convocação às 17h30. Participe! 

Conheça os candidatos:


CONSELHO ADMINISTRATIVO
1. ANDRÉIA MISAEL (MAR HOTEL CONVENTIONS)
2. GUILHERME LUCK (LUCK VIAGENS)
3. JOÃO CHAGAS (LINEAR STANDS)
4. JULIANA BRITTO (CATAMARAN TOURS)
5. LUIS GONÇALVES (POUSADA SÃO FRANCISCO)
6. MARCELO AUGUSTO DE OLIVEIRA (HOTEL TRANSAMÉRICA)
7. MARCELO MARENGA (HOTEL CASA BLANCA - BUSINESS & SPA)
8. MARIA CAROLINA OLIVEIRA (VILA RICA HOTEL)
9. MARTA FREITAS (MARTUR VIAGENS E TURISMO)
10. REGINA BIONDI (ENOTEL RESORT & SPA)
11. RICARDO CAVALCANTI (HOTEL FAZENDA PORTAL DE GRAVATÁ)
12. SUZANE NASCIMENTO (CEJEM EVENTOS)

COMITÊ DE AUDITORIA
1. JANE SUASSUNA (PORTO FINO RECEPÇÕES)
2. LUCIANA MADUREIRA (ARTES MADUREIRA)
3. MANUEL SIMÃO TEIXEIRA (VILA GALÉ HOTÉIS)
4. MIGUEL FRANCISCO FILHO (RECIFE PRAIA HOTEL)

Treinamento de Room Tax

Na terça-feira (06), Hakel Eiko, assistente do departamento de Relacionamento, monitorou um treinamento de Room Tax Opcional à equipe de recepção do Vila Galé, um de nossos associados. Na ocasião foi apresentado o trabalho da entidade para o desenvolvimento do Turismo em Pernambuco e, principalmente, a importância da arrecadação da Room Tax Opcional nos hotéis associados, o que viabiliza a realização das ações da entidade.

Para agendar o treinamento de Room Tax com a equipe de recepção do seu meio de hospedagem, entre em contato com o Recife CVB pelo e-mail: relacionamento2@recifecvb.com.br ou pelo telefone (81) 3328-8320.

Evento Captado

Dr. Emerson Lima, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica, confirmou ontem (14) a captação do Congresso Brasileiro de Cirurgia Dermatológica (SBCD), que acontecerá no Recife em 2020. O evento será presidido pelo próprio Dr Emerson Lima e deve reunir mais de duas mil pessoas no Centro de Convenções de Pernambuco. A escolha pelo Recife foi unânime entre os conselheiros da SBCD. O Recife CVB trabalha nesta captação desde 2016, tendo contado com o apoio da gestão do Centro de Convenções de Pernambuco, e deseja desde já muito sucesso para o evento.

Ano: 2020
Local: Centro de Convenções de Pernambuco
Duração: 4 dias
Público previsto: 2 mil pessoas
Previsão de impacto na economia: R$ 3.774.080,00

Recife CVB promovendo oportunidades para negócios 

Mais uma rodada de negócios no Recife Convention! Desta vez recebemos nossos associados do ramo de Montadoras de Eventos e Audiovisual para uma reunião com a Sra. Thais Iannarelli, diretora executiva da Rede Filantropia. O Recife Convention apoiou a captação do FÓRUM INTERAMERICANO DE FILANTROPIA ESTRATÉGICA, que está confirmado para acontecer nos dias 10 à 13 de abril de 2018, no Centro de Convenções de Pernambuco em Olinda. Para maiores informações acesse o site do evento www.filantropia.ong/fife.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia