Violência armada deixa 44 mortos no fim de semana em todo o Ceará


Quarenta e quatro pessoas foram assassinadas no Ceará no fim de semana. No intervalo entre a última sexta-feira (26) e o começo da madrugada desta segunda-feira (29), foram registrados 16 homicídios em Fortaleza, 16 na Região Metropolitana da Capital, quatro no Interior Norte e mais oito no Interior Sul. O dia mais violento do período foi o sábado, com 20 casos.

Em Fortaleza, os 15 assassinatos ocorreram nos seguintes bairros: Henrique Jorge, Mondubim (3), Barra do Ceará (2), Vila Manuel Sátiro (2), Sapiranga, Planalto Ayrton Senna, Conjunto Ceará (2), Bonsucesso, Praia do Futuro, Edson Queiroz e Itaoca.

Na Região Metropolitana de Fortaleza, a Polícia registrou o maior quantitativo de assassinatos no fim de semana. Foram 16 casos nos seguintes Municípios: Aquiraz (3), Maranguape (3),Caucaia, (3), Horizonte (2), Maracanaú, Eusébio, Itaitinga, Pacatuba, e Pacajus.

No Interior Norte do Estado, foram registrados apenas quatro casos de homicídios, nos Municpipios de Crateús, Ipu, Madalena e Paraipaba.

Já No Interior Sul, foram sete assassinatos nos seguintes Municípios: Senador Pompeu (2) Crato, Lavras da Mangabeira, Quixeramobim, Banabuiú, Barbalha e Morada Nova.

Entenda o caso em Lavras da Mangabeira:

Um jovem cajazeirense de 32 anos está sendo acusado de matar uma criança de 9 meses, após ter discutido com a mãe da criança. De acordo informações chegadas a nossa reportagem, ele ainda saiu de casa e nas proximidades de uma Praça teria passado a bater e morder o bebê até arrancar alguns dedos da criança, além de tudo teria jogado o recém-nascido contra a parede.
Compartilhe on Google Plus

Escrito por Mario Pinho

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia