Navegação

Summerville promove festival gastronômico dos países neste final de semana


Neste e nos demais finais de semana de maio, o Summerville Beach Resort - localizado na praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE) – oferece programação especial voltada principalmente para os amantes da alta gastronomia. 

Trata-se do “Cuisine Tour”, festival que leva para o resort variedade de opções gastronômicas de diferentes países no horário do jantar. 

Com direito a decoração temática e degustação de bebidas típicas dos continentes reverenciados, o empreendimento oferta, no período, política de hospedagem que facilita a ida de famílias, pois, aplica tarifa de baixa temporada com apartamento solteiro no mesmo valor do duplo e inclui duas crianças grátis, desde que acomodadas junto com os pais ou responsáveis.


                                                      Enio Grassi, gerente geral do Summerville

A intenção é promover uma viagem gastronômica para os hóspedes como “uma volta ao mundo através dos sabores”, descreve o gerente geral do Summerville, Enio Grassi. 


Para isso, o staff de Alimentos & Bebidas do resort, comandado pelo gerente Franco Borello e pelo chef Ronny Lima, prepara, para a ceia, pratos tradicionais de ao menos três culinárias famosas mundialmente, por dia. Os países homenageados às sextas-feiras são México, China, Japão e Tailândia, que fazem parte do jantar intitulado “Sabores exóticos”. 

Aos sábados, os sabores do “Velho Mundo” são destaques através de delícias originárias de Portugal, Espanha e Itália. Ainda segundo Grassi, a cozinha brasileira não poderia ficar de fora da programação, por isso, ainda aos sábados, o resort exerce o patriotismo valorizando a gastronomia nacional na hora do almoço com uma tradicional feijoada, que já é considerada tradição no resort.

Dentre os pratos principais servidos às sextas destacam-se o “Hong Shao Rou” (clássico da culinária chinesa a base de carne bovina e suína que usa um tempero especial de açúcar, vinagre e anis estrelado, acompanhado de arroz perfumado com chá preto), “Som Dtum” (Salada típica tailandesa elaborada com mamão verde, amendoim e camarão), tradicionais sushis e “Chilli com carne e tortillas”, representando a cozinha mexicana. Ossobuco com risoto “milanese”, “Paella à Valenciana” e “Bacalhau à Bras” são algumas iguarias que vão estar presentes nos bufês dos sábados remetendo a Itália, Espanha e Portugal, respectivamente. Para tornar o festival ainda mais animado, haverá atrações com música ao vivo.

SOBRE O SUMMERVILLE

Localizado na paradisíaca praia de Muro Alto, o Summerville Resort oferece 202 acomodações e completa infraestrutura. A área de lazer conta com uma piscina de 2,3 mil m² de espelho d´água, jacuzzi ao ar livre, decks molhados, cascatas e ilhas com jardins tropicais. Sauna seca e a vapor, academia, pista de cooper, minigolfe, bicicletário, espaços destinados à prática de esportes, além de serviços de salão de beleza e massagem são alguns dos atrativos do equipamento hoteleiro. Comodidade, conforto e a oferta de serviços à disposição dos hóspedes fazem do resort, por si só, um destino imperdível.

Serviço:

CUISINE TOUR NO SUMMERVILLE  
Local: Summerville Beach Resort
Período: finais de semana de 05 a 28 de maio de 2017
Endereço: PE-09, Acesso Muro Alto S/N – Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas (PE)
Valor da diária: A partir de R$ 730em apartamento Standard duplo
Inclui: Uma noite de hospedagem para duas pessoas com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar inclusos com livre consumo de água, suco e refrigerante durante as refeições e quando servidos no restaurante principal); duas crianças de até 12 anos grátis, desde que acomodadas no mesmo apartamento dos pais ou responsáveis; atividades temáticas programadas com opções gastronômicas e de entretenimento para adultos e crianças.
Central de Reservas: Recife (81) 3302.4446 ou reservas@ponteshoteis.com.br  
Mais informações:
* Outras opções de acomodação ou com regime de pensão completa (incluindo almoço), preços sob consulta.



Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia