Navegação

Sheraton Reserva do Paiva realiza hoje ‘Noite Espanhola’


Sheraton Reserva do Paiva (Foto: Rogério Almeida) 


No dia 5 de maio, o Sheraton Reserva do Paiva localizado no Cabo de Santo Agostinho  (PE) realiza hoje (5/5) uma Noite Espanhola com um Wine Dinner (Noite de Vinho). Presença da sommelière Patrícia Brentzel que vai falar sobre a linha de vinhos espanhóis Marqués de Riscal, reconhecidos mundialmente pela excelente qualidade. 

                                                                     Patrícia Brentzel

Patrícia Brentzel  é formada pela Associação Brasileira de Sommeliers, Escola Ciclo das Vinhas e também certificada pela Instituição londrina Wine & Spirits Education Trust. Hoje, Patrícia é responsável pela coordenação do departamento técnico de produtos da Interfood, uma das mais importantes importadoras de bebidas do país.

                                                           chef Fernando Fonseca

O chef Fernando Fonseca, que possui grande influência da gastronomia espanhola, irá servir lula, camarão, peixe dourado, empanada com cogumelo, aspargos, queijo de cabra, filé de raquete angus, arroz de paella, banana caramelizada com nozes, mel e canela harmonizados com os vinhos Marqués de Riscal Rueda, Marqués de Arienzo Crianza, Marqués de Riscal  Reserva, Marqués de Riscal Gran Reserva. O jantar custa R$ 180.

CARDÁPIO MARQUÉS DE RISCAL
Lula, camarão e dourado com escabeche de vegetais e vinagrete de tangerina;
Tapas variadas;
Empanada de cogumelos, aspargos, tomate seco e queijo de cabra;
Molho Marqués de Riscal Reserva;
Filet de raquete Angus salteado com aromáticos, arroz de paelha , molho de
cebola e tomilho fresco;
Banana caramelizada com nozes, mel e canela em caixa de massa philo.

Sobre o Sheraton Reserva do Paiva:
Localizado no Litoral Sul de Pernambuco, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel & Convention Center é o primeiro cinco estrelas de padrão internacional da região. A cerca de 20 minutos do centro da capital pernambucana e a 14 km do Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre, o hotel disponibiliza 298 quartos, incluindo 18 Suítes Club e uma das maiores suítes presidenciais da região (120 m²), além de dois restaurantes: Reserva e Paiva Grill.

O empreendimento ainda possui um moderno Beach Club e abriga a segunda unidade na América Latina do Shine Spa, uma marca Sheraton. O hotel também se destaca por ter o melhor espaço para eventos e convenções do Nordeste, com dez salas com composições flexíveis para reuniões e exposições. O empreendimento foi inaugurado em novembro de 2014 e eleito no mês seguinte como a Novidade do Ano pelo Guia Quatro Rodas, uma das mais conceituadas publicações no setor de turismo. Além disso, o Sheraton Reserva do Paiva Hotel recebeu o certificado de excelência do Trip Advisor, avaliado como o maior site de viagens do mundo. Em 2016, a décima edição do World Luxury Awards, uma das mais respeitadas premiações do setor, o elegeu como o Melhor Hotel de Luxo do Brasil.

Serviço:
Sheraton Reserva do Paiva
Avenida A, 4, Quadra F1, Lote 4A3 – Reserva do Paiva, Cabo de Santo Agostinho - PE
Informações: (81) 3312-2000
Cartões: Mastercard, Visa, American Express, Diners
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia