Navegação

Salvador Destination promove encontro com promotores de eventos corporativos




Entidade recepciona representantes de dez grandes empresas realizadoras de eventos no país, de 4 a 7 de maio, no Hotel Deville Prime Salvador;

Depois de receber um grupo de jornalistas para press trip, a Salvador Destination, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), se prepara para recepcionar representantes de dez grandes empresas realizadoras de eventos no país. Entre os dias 4 e 7 de maio (quinta-feira a domingo), a entidade responsável por promover e divulgar a capital baiana no segmento de eventos nacionais e internacionais realiza o 5º MICE (Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions), no Hotel Deville Prime Salvador, com o objetivo de mostrar a cidade às empresas que trabalham com eventos corporativos e viagens de incentivo.

Este é o primeiro MICE promovido pela Salvador Destination em 2017. Outros serão realizados ao longo do ano tendo como público-alvo, além de empresas de eventos, associações médicas, consideradas filão do segmento de congressos. No ano passado, foram realizados quatro MICEs, que resultaram na identificação de 90 congressos com forte potencial para acontecer na capital baiana. Dois deles, a Salvador Destination já trabalha sua confirmação, sendo que um é inédito, vai acontecer pela primeira vez no Brasil, frisa o presidente da entidade, Paulo Gaudenzi, que recepcionará os convidados juntamente com o secretário da Secult, Cláudio Tinoco.

Durante o MICE, os convidados participam de uma rodada de negócios com os associados da Salvador Destination, que vão apresentar seus espaços para eventos, e fazem um tour pela cidade com a Salvador Bus, conhecendo, entre outros points, a Casa do Rio Vermelho (Memorial Casa de Jorge Amado), um dos roteiros turísticos mais visitados da cidade). Os participantes também vão apreciar os quitutes de alguns dos melhores restaurantes da capital, como a Casa Di Vina, do Mar Brasil Hotel; a Casa de Tereza, da chef Tereza Paim; o restaurante Senac, no Pelourinho, e o Palmares do Gran Hotel Stella Maris. 

Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia