Navegação

Projeto de Revitalização da Av. Mon. Tabosa em Fortaleza terá prévia no Dragão Fashion 2017








O maior evento de moda autoral da América Latina contará com uma participação especial nesse ano. A Avenida Monsenhor Tabosa vai marcar presença na 18ª edição do Dragão Fashion Brasil. Antes dos desfiles que ocorrem entre os dias 24 e 27, serão apresentados vídeos que mostram um pouco sobre como a Avenida Monsenhor Tabosa deve ficar após a revitalização. “A idéia é mostrarmos ao público o que queremos para Avenida após as mudanças que estamos planejando”, diz Márcia Sérgia, presidente da Associação de Lojistas da região.


O projeto de revitalização da Avenida Monsenhor Tabosa é desenvolvido através de uma parceria entre a ALMONT e a Prefeitura de Fortaleza. “As secretarias de turismo e cultura tem nos auxiliado na elaboração do projeto. Queremos dar mais vida a Avenida Monsenhor Tabosa. Além de corredor turístico queremos que a avenida mais querida do Brasil se torne um corredor cultural”, revela Márcia. 

De acordo com o projeto, estão previstas ações como: incentivos fiscais da Prefeitura de Fortaleza para atrair novos investidores; programação cultural; horário de atendimento ampliado de 9h às 21 horas; capacitação dos empresários em parceria com o Sebrae e Setfor; entre outras.


Além disso, o Dragão Fashion Brasil também pode ser uma oportunidade de novas parcerias e negócios para os lojistas da Monsenhor Tabosa. Vale destacar que a Avenida Monsenhor Tabosa possui aproximadamente 200 estabelecimentos de segmentos variados, como calçados, bolsas, vestuário, cafés, moda praia, entre outros. O que torna a Avenida Monsenhor Tabosa o maior shopping a céu aberto da América Latina.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia