Navegação

Prefeitura de Fortaleza e Sinduscon CE firmam parceria de restauração das fachadas de imóveis na Praia de Iracema

A ação faz parte do plano de revitalização do local e deve contemplar os prédios localizados na Rua dos Tabajaras e no calçadão.




A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setfor) firmou uma parceria de restauração das fachadas dos imóveis da Praia de Iracema. A ação faz parte do plano de revitalização do local e deve contemplar os prédios localizados na Rua dos Tabajaras e no calçadão.

“Mais um grande passo para trazer a Praia de Iracema de volta. Participei de um almoço com a diretoria do Sinduscon e apresentei o planejamento estratégico do turismo em Fortaleza para os próximos anos. Conseguimos fechar essa parceria para restaurar as fachadas dos imóveis. A partir de amanhã estaremos realizando um levantamento no local e na sexta-feira estaremos reinaugurando o Estoril e ocupando a Praia de Iracema com a nova sede da Setfor”, destacou o secretário de Turismo, Alexandre Pereira.

Além da pintura das fachadas e a reinauguração do Estoril, estão previstas para o local ações como: pacote de incentivos fiscais e tributários a empresários que tenham o interesse de investir na região, criação da Zona de Interesse Turístico (ZIT), inclusão da Avenida Monsenhor no projeto e programação cultural diária.
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia