Prefeito de São Paulo recebe executivos da Air Europa


David Barioni, Presidente da SPTuris, Enrique Martín-Ambrosio, executivo da Air Europa no Brasil,
Nadja Alves, executiva de marketing Air Europa, Luis Sobrinho, executivo Air Europa,
Prefeito João Dória, e Juan Quirós, diretor-presidente da SP Negócios


O prefeito de São Paulo, João Doria Jr recebeu em seu gabinete, na última sexta-feira (19), 
representantes da companhia aérea Air Europa.  Na ocasião, foram debatidas propostas para o estabelecimento de parceria e desenvolvimento de possíveis ações entre a companhia área espanhola e a Prefeitura de São Paulo, para incentivar o desenvolvimento do turismo da/na capital paulista, bem como promover o destino nos países em que a companhia opera no continente europeu.

“Este encontro reforça o nosso compromisso em aproximar cada vez mais a Europa do Brasil e o Brasil da Europa", afirmou Martín-Ambrosio, diretor-geral Brasil e de Expansão da América Latina da Air Europa. 

 Participaram do encontro o Secretário de Cultura, André Sturm, do presidente da SPTuris, David Barioni, e representando a SP Negócios, Juan Quirós, além de outros dois executivos da Air Europa, Luis Sobrinho, gerente-geral, e Nadja Alves, gerente de Marketing.

Sobre a Air Europa
Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e dois de Salvador (BA), às terças e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site www.aireuropa.com

Compartilhe on Google Plus

Escrito por Rogerio Almeida

0 comentários:

Postar um comentário

Adicione seu comentário sobre a notícia