Navegação

NO DIA NACIONAL DO TURISMO O NORDESTE É O DESTINO PREFERIDO DOS BRASILEIROS

Praia de Muro Alto, Porto de Galinhas (PE)

No dia Nacional do Turismo (8 de maio) o Nordeste é o destino preferido dos brasileiros.  

Segundo dados do Sondagem do Consumidor- estudo sobre a Intenção de Viagem (MTur/FGV) –, 21,3% dos brasileiros pretendem viajar nos próximos seis meses, sendo que para 45,5% dos entrevistados o destino preferido é o Nordeste do País, enquanto 26,2% pretendem fazer uma viagem internacional.


Levando em consideração os destinos mais buscados pelos brasileiros, segundo esse levantamento do Ministério do Turismo, o Peixe Urbano maior plataforma de ofertas locais do Brasil, selecionou diversos destinos do nordeste.

Pernambuco, Ceará, Rio Grande do Norte, Bahia e Paraíba são opções da coleção. 

 O Peixe Urbano destaca praias como Porto Seguro,  Bahia, com direito a até 7 noites no Nauticomar Hotel & Beach Club até em Feriado:  Até 7 Noites para 2 e opção de 2 Crianças Free e All Inclusive em até 12x. A partir de R$ 429.


Outro pacote inclui as belas praias de Porto de Galinhas (PE), Maceió e Maragogi (AL) com aéreo, até 7 noites e café da manhã e opção com Transfer em até 12x. A partir de R$ 699.


Os pacotes podem ser adquiridos via site ou pelo aplicativo do Peixe Urbano - disponível para iOS e Android

Sobre o Peixe Urbano
O Peixe Urbano é a maior plataforma de ofertas locais do Brasil. Com mais de 27 milhões de usuários cadastrados e milhares de ofertas de gastronomia, entretenimento, estética, turismo e produtos, sua missão é proporcionar as melhores oportunidades e experiências ao conectar pessoas e empresas por meio da tecnologia. Fundado no Brasil no início de 2010, o Peixe Urbano foi a primeira empresa latino-americana a ser eleita a “Melhor Startup Internacional do Ano” pelo Crunchies Awards, principal premiação dos Estados Unidos para startups da área de Internet e tecnologia. Em 2014, recebeu um novo sócio estratégico e acionista majoritário: o Baidu (NSDQ: BIDU), segundo maior serviço global de buscas na web e uma das maiores empresas de internet do mundo.
Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia