Navegação

Governador Fábio Faria encaminha ações de melhoria na Segurança de São Miguel do Gostoso


O deputado federal Fábio Faria do Rio Grande do Norte encaminhou à Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte solicitação do prefeito de São Miguel do Gostoso, Renato de Doquinha, para reforçar o patrulhamento no litoral. A secretária da pasta, delegada Sheila Freitas, autorizou a transferência de uma viatura 4x4 para o Município, que será usada pelos PMs neste trabalho. 

O parlamentar explica que o município carecia de melhor estrutura para o policiamento nas praias, para reforçar a segurança dos turistas e da população. "O município de São Miguel do Gostoso é famoso por suas praias tranquilas e ideais para prática de esportes na água, por isso precisa de maior segurança principalmente onde é mais frequentado: na Beira-Mar", ressaltou. 

Ainda com o apoio do deputado, o prefeito conseguiu reforçar outros pleitos nas pastas de Esporte e Lazer e na de Recursos Hídricos do RN. Foram solicitados incentivos para realização de competições esportivas locais e mundiais na cidade; e garantia da instalação de dessalinizadores em dois distritos de São Miguel do Gostoso, além da obra de saneamento básico.


Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia