Navegação

GJP HOTELS & RESORTS INVESTE EM ESPAÇOS PARA EVENTOS E APRESENTA NOVIDADES NA ÁREA

Com aposta no público corporativo, hotéis ganham novos centros de eventos, material detalhado para empresas do setor e equipe comercial especializada


Prodigy Santos Dumont, Wish Resort Foz do Iguaçu e Wish Serrano: três grandes centros de eventos de acordo com o modelo de cada cliente, unindo comodidade, hospedagem de excelência e alta gastronomia

A GJP Hotels & Resorts anuncia neste primeiro semestre de 2017 uma série de mudanças estruturais com foco especial nas áreas de eventos de dez hotéis da rede por todo o Brasil, muitos deles com novíssima infraestrutura para a realização de grandes congressos, eventos de incentivo, meetings, coquetéis e festas especiais para todos os tipos de público. São hotéis e resorts que envolvem as três bandeiras da rede, sendo elas Wish (cinco estrelas), Prodigy (quatro estrelas) e Linx (três estrelas): Wish Serrano Resort & Convention (Gramado/RS), Wish Resort Golf & Convention (Foz do Iguaçu/PR), Sheraton da Bahia (Salvador/BA), Prodigy Beach Resort & Conventions (Aracaju/SE), Prodigy Santos Dumont e Linx Galeão (Rio de Janeiro/RJ), Prodigy Beach Resort Natal (Natal/RN), Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini (São Paulo/SP), Prodigy Beach Resort Marupiara (Porto de Galinhas/PE) e Prodigy Hotel Recife (Recife/PE). 

O Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), por exemplo, que fica a apenas 10 minutos do aeroporto da cidade, ganhou uma nova área de eventos, que foi ampliada de 750 m² para 1.200 m² e capacidade para mais de 2.300 pessoas. O local ganhou modernos equipamentos e elegante decoração de todos os espaços em 19 salas moduláveis e adaptáveis para qualquer tipo de evento. O Wish Serrano Resort & Convention, em Gramado (RS), também dispõe de um amplo centro de convenções com auditórios climatizados em 3.000 m² de área moduláveis e com capacidade para atender 120, 350 e 1.100 pessoas simultaneamente. São 1033 m² de espaço para feiras, banquetes, congressos e recepções. O hotel conta ainda com salas de apoio, teatro, cozinha individual e elevador para pessoas com necessidades especiais.

Outro grande hotel de negócios é o Sheraton da Bahia, em Salvador (BA), que conta com uma das maiores áreas úteis para eventos - 2.042 m² - e considerado o melhor hotel business de toda a região. O moderno centro de convenções possui ainda dois foyers e 11 salas para atender de 10 a 400 pessoas em auditório. E até 1.200 convidados no centro de convenções e um charmoso café-teatro para apresentações musicais e pequenas reuniões. OProdigy Beach Resort & Convention Aracaju, localizado na Praia da Costa, uma das mais belas regiões do estado de Sergipe, passou por uma reestruturação em toda a área de eventos, sendo hoje o mais amplo Centro de Eventos de toda a cidade. O local ganhou novo piso, reforma de toda a estrutura física e investimentos em internet. Toda a área, com cinco metros de pé direito, conta com 2.049 m² e capacidade para até 2.000 pessoas. 

Ainda no Nordeste, o Prodigy Beach Resort Marupiara é a opção ideal para pequenos eventos corporativos em Porto de Galinhas (PE). Suas salas recém-inauguradas foram projetadas com paredes removíveis e adaptáveis para até 220 pessoas. As salas são todas iluminadas com luz natural e conta ainda com foyer externo para ser explorado conforme o desenho de cada evento, bem de frente para o Oceano Atlântico. Ainda em Pernambuco, há mais uma opção na capital Recife. O Prodigy Hotel Recife também dispõe de quatro salas climatizadas para até 100 pessoas com toda a infraestrutura da bandeira Prodigy. Em Natal (RN), a novidade fica por conta do Prodigy Beach Resort Natal, na Via Costeira, um dos mais belos hotéis da região. São seis salas de reuniões com capacidade para até 780 pessoas, todas elas adaptáveis para diversas configurações de eventos em geral. O melhor: fica a apenas 20 km do aeroporto de Natal.

Mais abaixo do mapa, no Rio de Janeiro (RJ), a GJP apresenta um novíssimo equipamento, o Prodigy Santos Dumont, que chega para suprir mais essa necessidade da Cidade Maravilhosa: um amplo centro de eventos bem no Centro da cidade e conectado ao Aeroporto Santos Dumont (o hotel está a poucos passos do desembarque). São 1.250 m² para até 750 pessoas, apoio de equipe especializada, estacionamento com manobrista e acesso direto ao aeroporto. Com arquitetura contemporânea, possui quatro salas e sete salões, sendo cinco deles moduláveis para atender os mais diversos tipos de eventos. Ainda no Rio de Janeiro (RJ), o Linx Galeão completa o mix de hotéis para os mais variados eventos corporativos. Localizado no outro extremo, também conectado ao aeroporto, desta vez ao RIOgaleão, o hotel é estratégico para reuniões de negócios a apenas 500 metros do embarque e desembarque. São duas salas para realização de palestras, convenções, entre outras ações, que acomodam confortavelmente até 150 pessoas.

A GJP Hotels & Resorts detém também a administração do Prodigy Grand Hotel & Suítes Berrini, em São Paulo (SP), localizado estrategicamente na região da Avenida Luís Carlos Berrini, um dos principais centros financeiros da capital paulista. O hotel conta com salas especiais para reuniões executivas, somando mais de 300 m². A área de eventos pode receber até 270 pessoas em nove salas de reuniões, sendo sete delas moduláveis e adaptadas de acordo com as necessidades do cliente. Localizada no mezanino, o espaço oferece um amplo foyer em um moderno ambiente para recepções, coffee breaks e coquetéis. 

Visite o estande da GJP Hotels & Resorts e saiba mais detalhes da rede e dos equipamentos hoteleiros para a realização dos melhores eventos corporativos do Nordeste ao Sul do Brasil. www.gjphotels.com.

Inscrições e mais informações:
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia