Navegação

Com homenagem ao trade turístico, Sou Porto de Galinhas acontece nesse fim de semana



O balneário pernambucano de Porto de Galinhas prepara uma homenagem ao trade turístico no dia 27 de maio, durante uma festa para mais de 250 convidados no Hotel Armação, com direito a show do cantor Lenine. 

Representantes de operadoras do Brasil e do Exterior, OTAs, clubes de turismo e companhias aéreas receberão uma premiação especial, que integrará o evento Sou Porto de Galinhas – uma ação de relacionamento diferenciada que propõe uma imersão pelo destino entre os dias 26 e 28 (sexta-feira a domingo). 

“Promoveremos a primeira premiação de destino no Brasil, o que certamente contribuirá para fidelizar nossos parceiros e fazê-los vivenciar o destino de uma maneira customizada”, avalia Otaviano Maroja, presidente do conselho do Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau, que encabeça a organização do evento juntamente com a Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas (AHPG). O ministro do Turismo Marx Beltrão e o secretário de turismo do Estado, Felipe Carreras, além de gestores municipais, estão entre os confirmados. 

Ao todo, estão reservados 130 apartamentos da hotelaria e receptivos privativos para até 60 empresas. O primeiro dia será dedicado à recepção, almoço e jantar com os convidados. Já no sábado, 27 de maio, o grupo fará um tour pelos pontos considerados mais exclusivos da região, como Maracaípe. Um chef ministrará a oficina de gastronomia, com dicas de pratos e harmonizações, incluindo degustação e uma descrição histórica da culinária de Porto de Galinhas. 

Vamos proporcionar aos participantes uma profunda experiência sensorial. Assim, queremos reforçar o posicionamento do destino como um cenário top of mind entre os paraísos turísticos brasileiros, tendo a praia como porta de entrada, mas agregada a possibilidades únicas de imersão na natureza e gastronomia locais”, acrescenta Marcos Tiburtius, presidente da AHPG. 

A iniciativa também tem o apoio dos órgãos de turismo da Prefeitura do Ipojuca e do Governo do Estado de Pernambuco. 

Sou Porto de Galinhas 
Data: 26 e 28 de maio 
Local: Hotel Armação
Compart.

Por Jefferson Victor

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia