Navegação

28ª edição do PRÊMIO EUROPA DE COMUNICAÇÃO está com inscrições abertas



A Comissão Europeia de Turismo (ETC) está organizando a 28ª edição do Prêmio Europa de Comunicação cque levará os vencedores a uma viagem, para duas pessoas, pelo continente europeu, no último trimestre do ano. 

O concurso tem como objetivo reconhecer e incentivar jornalistas, blogueiros, comunicadores e contadores de histórias a produzirem matérias e reportagens sobre destinos europeus, motivando os brasileiros a visitarem a Europa. 

                        Bernardo Barreiros Cardoso (foto), diretor do Turismo de Portugal
                        no Brasil e presidente da ETC em nosso país.

Segundo Bernardo Barreiros Cardoso (foto), presidente da ETC no Brasil: “Estamos lisonjeados em organizar mais uma edição deste tradicional prêmio de comunicação no Brasil. Nosso maior objetivo é inspirar os brasileiros a viajarem para a Europa e o trabalho dos comunicadores é fundamental para isso, ao compartilharem informações, dicas, roteiros, avaliações, opiniões, fotos e vídeos, ajudam os viajantes a ter uma experiência ainda melhor. Por isso, ficaremos felizes em condecorar alguns dos autores das melhores matérias não só com uma viagem para a Europa, mas também com um prêmio que irá agregar muito ao seu currículo.

O prêmio é dividido em três categorias:

·         Melhor matéria impressa: reportagem ou série fotográfica original, publicada em uma revista ou jornal impressos.

·      Melhor matéria online: reportagem ou série fotográfica original publicada na internet, em um blog, portal, jornal ou revista digital.

·         Melhor matéria audiovisual: reportagens originais divulgadas em TV, rádio ou internet (videoblogs, YouTube, Vimeo, etc.) de, pelo menos, 30 segundos de duração.

As matérias serão julgadas pelos representantes dos países membros da ETC e por uma Comissão Julgadora formada por especialistas do setor da comunicação e do turismo.

O concurso está aberto para os trabalhos de autoria de profissionais de comunicação no Brasil, publicados entre 1 de agosto de 2016 e 30 junho de 2017. As inscrições vão até o dia 2 de julho de 2017 no site do Prêmio Europa de Comunicação: www.premioeuropa.com.br.

A relação dos premiados será divulgada no próprio site até o dia 30 de setembro de 2017.



Sobre a Comissão Europeia de Turismo:
A European Travel Commission (ETC) é uma organização, fundada em 1948, sem fins lucrativos e responsável pela promoção da Europa como destino turístico.A organização, hoje, é composta por 32 organismos nacionais de promoção turística de países Europeus. Para mais informações, visite www.etc-corporate.org

Compart.

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia