Navegação

Secretário de Turismo de Fortaleza participa da maior feira de turismo da América Latina em São Paulo


O secretário Municipal de Turismo, Alexandre Pereira participa em São Paulo, da WTM Latin America, o principal evento mundial do setor de viagens e turismo da América Latina .

Durante a solenidade de abertura do evento, o ministro do Turismo, Marx Beltrão esteve presente e divulgou que o evento em 2016 gerou mais de US$ 370 milhões em novos negócios. Ainda na ocasião, Beltrão falou das parcerias do setor público com o privado, dos potenciais turísticos e do que a pasta vem fazendo para estimular o fluxo interno e a atração de turistas estrangeiros para o Brasil.

Para o secretário de Turismo, Alexandre Pereira a principal feira do setor oferece a oportunidade de realizar networking, além de ampliar conhecimentos com palestrantes renomados do mundo inteiro. "Momento de troca de experiências e novas visões. O turismo precisa de novos elementos, as PPPs tem se tornado fundamentais para o desenvolvimento de todas as cidades. Precisamos também desburocratizar o turismo, buscar alternativas e parcerias estratégicas para diminuir o tempo e as barreiras para execução de grandes projetos. Para Fortaleza estamos estudando parcerias com áreas de outras instâncias, para que possam ser de uso turístico, como os espigões da nossa Beira Mar", destacou. 

Realizada em São Paulo, A WTM atrai um público mundial para se reunir e determinar o rumo do setor de viagens e turismo. Ao longo de três dias, mais de 6.500 visitantes influentes e 700 empresas expositoras fazem networking, negociam e se atualizam com as últimas notícias do setor.

Bárbara Roriz
Coordenadora de Comunicação
Secretaria Municipal de Turismo de Fortaleza
Prefeitura Municipal de FortalezaRua Leonardo Mota, 2700 - Dionísio Torres
CEP: 60.170-176 - Fortaleza - Ceará - Brasil
Tel.: 85 3101.1965 /3101.1963 . Cel.: 85  99694.4541 / 98898.5511
Compart.

MARIO PINHO

Comente no post:

0 comentários:

Adicione seu comentário sobre a notícia